quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Do Portal do José: IMPERDOÁVEL! Ratinho bolsonarista contra democracia! Ratazanas neoliberais vendem refinaria que deveria ser da nação! Ratão segue preso!

 

Do Portal do José:


Faltam 603 dias para desratizarmos o Brasil. Ratos vindos de todas as direções ajudam a roer a democracia e soberania do Brasil. Hoje foi a vez do apresentador/empresário Ratinho. Dono de 55 rádios espalhadas por 10 estados da federação, usou de seu espaço para fazer cara apologia da volta da ditadura militar no Brasil.

Resta saber, se seu filho, também rato, gostaria de dar um exemplo ao deixar o governo nas mãos de um general para "limpar" as ruas do Paraná. O Ministro da Justiça mandou abrir inquérito contra os jornalistas Ruy Castro e Ricardo Noblat por textos publicados nos jornais com ironias dirigidas a bolsonaro. Em nenhum momento os referidos colegas atentaram contra a democracia. Diferente do comportamente de Ratinho , detentor de 55 concessões públicas de rádios. Enquanto ratos se divertem ao microfone, outros continuam presos e os que estão soltos continuam a vender a patria. Com a palavra, o MPF.

Um comentário:

  1. ALIÁS DE RATOS NÃO PODEMOS ESPERAR OUTRA COISA....... SÓ SUJEIRA E DOENÇA.

    ResponderExcluir