quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Para o jornal The Guardian, o caso do vice-líder Chico Rodrigues do governo encontrado com dinheiro na cueca racha a falsa imagem de "anticorrupção" de Bolsonaro

 

Reportagem do jornal britânico The Guardian destaca que o caso do senador Chico Rodrigues, vice-líder do governo no Senado, flagrado pela PF com dinheiro escondido na cueca, é “outro golpe nos esforços de Jair Bolsonaro para se retratar como um cruzado anticorrupção”



Chico Rodrigues e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Por Fabíola Salani, na Revista Fórum - O jornal inglês The Guardian publicou nesta quinta-feira (15) uma reportagem sobre o caso do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), vice-líder do governo Bolsonaro no Senado, flagrado pela Polícia Federal com dinheiro escondido na cueca, inclusive no meio das nádegas.

O texto do diário do Reino Unido começa dizendo que o episódio é “outro golpe nos esforços de Jair Bolsonaro para se retratar como um cruzado anticorrupção”.

A matéria segue descrevendo o caso, incluindo os detalhes de que algumas notas estavam sujas de fezes. Ela cita o relato da Revista Crusoé sobre o caso, de que “foi um cenário de considerável constrangimento”.

Leia a íntegra na Fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário