domingo, 25 de outubro de 2020

Paulo Henrique Amorim nos alertou sobre o mal que seria Bolsonaro, cria direta dos interesses da Globo... O anafalbeto político se "Instrui" pelo whatsap do gabinete do ódio... O topo do "Banco Queiroz", segundo Michelle.... Comentários do Prof. José Fernandes

 

Do Portal do José:


Um ano sem Paulo Henrique Amorim. Admirado ou contestado, ele faz muita falta no debate público. Suas abordagens e denúncias eram fundadas em sua experiência de vida no meio jornalistico, econômico e político. O estilo ácido e sarcástico eram únicos. Em seus vídeos de 3 anos atrás, fazia a análise de que o sistema de despolitização do cidadão e a demonização da política criariam espaço mais uma vez a espertalhões de ocasião. No caso, Bolsonaro.

Berthold Bretch nos advertia em seu O ANALFABETO POLÍTICO, que um povo desinteressado pela política, abre espaço para vigaristas e corruptos. Bolsonaro é uma espécie de sub-político com interesses mesquinhos que atua na única direção de favorecer assaltos ao país, enquanto ele e seus familiares puderem lucrar com migalhas.

100 mil vítimas são o resultado dessa cruel sina. Um presidente sem alma ou preocupação com o próximo gerencia as atenções do público enquanto a economia do Brasil segue em direção aos grupos de sempre: banqueiros nacionais e estrangeiros, fundos de investimentos, empresas transnacionais e vigaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário