quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Após afundar as relações com China, Ernesto Araújo - narrador do lema fascista-integralista "Anauê Jaci" e eleito pior diplomata do mundo - é detonado nas redes sociais

 

Internautas apontam o fracasso do ministro das relações Exteriores de Jair Bolsonaro, Ernesto Araújo que atacou diversas vezes a China e agora sofre as sanções do país, que trava envio de insumos para produção da vacina contra a Covid-19


Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo

Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

247Internautas apontam na rede social Twitter o fracasso do ministro das relações Exteriores de Jair Bolsonaro, Ernesto Araújo, que atacou diversas vezes a China e agora sofre as sanções do país, que trava envio de insumos para produção da vacina contra a Covid-19. 

O nome #ErnestoAraujo é um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (20). 

Além de citar a completa incompetência e despreparo de Ernesto para ocupar a pasta, internautas resgatam postagens dele fazendo claros ataques ao país que é estratégico economicamente para o Brasil. 

3 comentários:

  1. Bom dia amados 247. "Anaué Jaci"?
    Por favor definam as coisas para o povão. ;) Grata! Com carinho, claro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Judith, "Anauê Jaci" era o equivalente a "Heil Hitler" no movimento fawscista brasileiro dos anos 30 e 40 chamado integralismo. Ernesto Araújo citou a frase em uma coletiva, deixando claro sua orientação política.

      Excluir
  2. Judith, "Anauê Jaci" era o equivalente a "Heil Hitler" no movimento fawscista brasileiro dos anos 30 e 40 chamado integralismo. Ernesto Araújo citou a frase em uma coletiva, deixando claro sua orientação política.

    ResponderExcluir