quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Um grito de revolta: fora Bolsonaro!

 

Foram 11 meses de negociações, acordos fechados, carregamento pagos, mas a incompetência do governo federal fez com que todo um aparato preparado para receber insumos e iniciar a produção de vacinas fique parado, disse Margareth Dalcolmo.

Jornal GGN A cientista Margareth Dalcolmo recebe o prêmio São Sebastião da Cesgranrio. A doutora Dalcolmo, muito emocionada, faz seu discurso. Diferente dos agradecimentos protocolares, a médica está chorando por ter acabado de receber a notícia que haverá grande atraso na fabricação de vacinas pela Fiocruz pela incompetência das autoridades brasileiras. A ineficiência do Chanceler Arnesto Araújo foi exaltada: incompetência diplomática que impediu que as notícias fossem outras hoje.

A doutora Dalcolmo mostra-se inconformada com a condução do caso pelo governo brasileiro e diz sentir muito não poder dizer que a única coisa que pode enfrentar a pandemia, a vacina, não estará disponível para toda a população por esta incompetência na condução dos acordos.

Foram 11 meses de negociações, acordos fechados, carregamento pagos e a incompetência do governo federal fez com que todo um aparato preparado para receber insumos e iniciar a produção de vacinas fique parado. É muita revolta demonstrada por Margareth Dalcolmo e que será compartilhada por toda a parte racional deste país.

Veja o vídeo a seguir.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

ASSINE AGORA


Nenhum comentário:

Postar um comentário