quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Do Portal do José: Bolsonaro na mira e o soldo macabro de Pazuello, ambos derrotados pela ciência contra o negacionismo! Viva Oswaldo Cruz, Vital Brasil e os cientistas!

 

Do Portal do José:

A ANVISA desmoraliza, destrói, humilha e desmente Bolsonaro e seus cúmplices do genocídio em nossa pátria. Recomendaram tudo aquilo que Bolsonaro não recomendava. Humilhação pública! Desmoralização do negacionismo.


Faltam 634 dias (em 18 de janeiro de 2021) para os soldos pagos pelo povo brasileiro seja melhor direcionado! A ANVISA desmoraliza, destrói, humilha e desmente Bolsonaro e seus cúmplices do genocídio em nossa pátria. Recomendaram tudo aquilo que Bolsonaro não recomendava. Humilhação pública! Desmoralização do negacionismo.

Estamos vivendo um momento ambíguo onde iniciamos a vacinação no Brasil ao mesmo tempo que o desgoverno nos joga no abismo econômico. A ciência vence mais uma batalha mas o fim da guerra ainda está distante. Resta a esperança de que a luz ilumine a razão de nossos compatriotas e nos livremos assim dessa malta que nos mata. Oswaldo Cruz inoculava em seu próprio corpo as vacinas que desenvolvia. Era cobaia de seus próprios experimentos para que ninguém corresse riscos. Vital Brasil, seu contemporâneo, organizou o Instituto Butatan para ajudar o país. Viva o legado desses homens! Minha homenagem às famílias desses brasileiros maravilhosos! Enquanto celebramos a vida, os genocidas que se agruparam no governo do entreguismo e morte, desapareceram. Todos tem as mãos sujas de sangue. As ações criminais serão propostas assim que houver o descarte dessa gente insana do poder. Eles não fazem parte da plutocracia mas são utilizados por ela. Irão cair em desgraça e serão presos. As representações se multiplicam. A PGR não tem como fugir da responsabilidade. Aras processará Bolsonaro ou responderá por crime de prevaricação em breve. As carceragens abrigarão assim, personagens ilustres da república. Sigamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário