quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Do Portal do José: O Brasil do pigmeu Bolsonaro pedirá perdão à China! STF: Bolsonaro MENTE! Dementes serão julgados! A LINDA SOLIDARIEDADE!

 

Do Canal Portal do José:


Faltam 633 dias para o Brasil voltar a respirar ar puro! O bode que atende pelo nome de "Messias" seja ejaculado de nossa sala! Não há agressões e nem classificações para o inclassificável. Ele já não se incomoda. O problema já não é apenas psiquiátrico faz tempo. A questão já transbordou para a esfera criminal e política.

O STF chama Bolsonaro de MENTIROSO. O "presidente" afirma há vários meses que não agiu a favor da vida porque o STF teria retirado-lhe os poderes para tal. Quem tem o mínimo de entendimento sabe que isso é uma mentira desde sempre. Infelizmente os telejornais deixaram com que essa mentira prosperasse e agora já não sabemos se as mentes corroídas podem ser recuperadas. Milhões de dementes ou ingênuos reproduzem à exaustão essa mentira enquanto brasileiros morrem sem parar.

A vacinação começou. Mas nos faltam insumos. Devemos nos ajoelhar e pedir perdão à China. Os dementes assassinos que estão no poder não representam o pensamento de nossa generosidade brasileira. Eles terão seu julgamento aqui no no dia do juízo final.

Enquanto isso, as nações pisoteadas pelo poder econômico transnacional nos dão suas amostras de solidariedade. Cuba e Venezuela estão espalhando o que podem , mesmo sem quase nada possuirem. A solidariedade é um valor humanso que genocidas estadunidenses e brasileiros acomodados no poder desconhecem.

Chegou o oxigênio venezuelano! É Maduro!

Médicos cubanos espalham a ciência e o amor pelo mundo. Obrigado hermanos! Sigamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário