domingo, 31 de janeiro de 2021

Carreatas voltaram às ruas neste domingo: Fora Bolsonaro (VÍDEOS)

 

Manifestantes voltaram às ruas em diversas cidades do Brasil neste domingo para realizar novas carreatas pedindo o impeachment de Jair Bolsonaro



247 - Com bandeiras de partidos, sindicatos ou apenas cartazes de protesto, motoristas e seus passageiros deixaram claro sua insatisfação com a gestão da pandemia pelo governo, incluindo o alto número de mortes e as dificuldades relacionadas à vacinação. 

​Em capitais como Brasília, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre, a tranquilidade no trânsito, mais comum aos domingos, foi interrompida hoje (31) por muitas buzinas e gritos de "Fora, Bolsonaro!", assim como já tinha ocorrido no último final de semana. 

Mais de 60 pedidos de impeachment foram apresentados contra Bolsonaro na Câmara dos Deputados, mas o presidente da casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que está de saída, não colocou nenhum deles em discussão, apesar do crescente apelo popular. De acordo com uma recente pesquisa do Instituto Atlas, 53,6% dos brasileiros seriam favoráveis ao impedimento do atual chefe de Estado.

 

 

 

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário