quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Internautas criam perfis fictícios e conseguem receitas de cloroquina (que Pazuello negou ser indicada pelo governo) no app do Ministério da Saúde até como recém-nascidos

 

Usuários do Twitter criaram perfis fictícios para acessar o aplicativo do ministério da Saúde e constataram que a plataforma receita a cloroquina com o objetivo de tratar pessoas diagnosticadas com a Covid-19, diferentemente do que havia dito o ministro Eduardo Pazuello. Confira as postagens

(Foto: ABr | Reprodução)

247 - Internautas criaram perfis de fictícios e acessaram o aplicativo do ministério da Saúde que oferece um formulário clínico para que profissionais receitem medicamentos do "kit Covid", sem comprovação científica, a pacientes.

O aplicativo contradiz as declarações do ministro Eduardo Pazuello, que disse nunca ter recomendado o "tratamento precoce" à base de cloroquina contra o coronavírus. O remédio não tem comprovação científica. 

Até o médico francês Didier Raoult, o "pai da cloroquina", informou que a hidroxicloroquina não funcionou no tratamento de pacientes com coronavírus.

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário