quinta-feira, 7 de março de 2019

Impeachment da aberração já, por Izaías Almada


"Se uma mulher honesta foi destituída do poder por qualquer “dá lá aquela palha”, apenas para satisfazer o apetite ganancioso dos bandidos de gravata dentro e fora do Congresso Nacional, o que o país está esperando para botar o tal Jair Messias para fora do palácio do Planalto?"

Do Jornal GGN:


Impeachment já, por Izaías Almada

Um país não merece ser tratado com a desfaçatez de um grupo de tresloucados
Foto: Isac Nóbrega/PR/Agência Brasil


Se uma mulher honesta foi destituída do poder por qualquer “dá lá aquela palha”, apenas para satisfazer o apetite ganancioso dos bandidos de gravata dentro e fora do Congresso Nacional, o que o país está esperando para botar o tal Jair Messias para fora do palácio do Planalto?
E não digo isso pelo tal “vídeo indecoroso” exibido nas redes sociais, digo-o em nome de uma nação ultrajada nos seus anseios de liberdade e democracia, mas também pelo seu antipetismo e antilulismo canhestro, forjado durante 15 anos nas páginas de uma imprensa tão suja quanto o candidato que elegeu em novembro de 2018.
Um país que apesar de ter demonstrado sua ignorância política e seu desconhecimento da própria história, não merece ser tratado com a desfaçatez de um grupo de tresloucados que não apresentam sinais de boa saúde mental.
Não há aqui meias verdades: o tresloucado grupo está destruindo o Brasil na educação, na saúde, na economia, nas relações internacionais, no meio ambiente… E um dia a mais no governo pode sempre significar um novo desastre.
Jair Messias mais uma vez envergonha o Brasil perante o mundo. E contribui para desmoralizar as FFAA brasileiras… E agora, Brasil?



Nenhum comentário:

Postar um comentário