segunda-feira, 29 de julho de 2019

“Estamos num quadro de insanidade, caso de interdição”, diz jurista sobre Bolsonaro



"Eu, há mais de ano, dizia que quem fosse democrata não deveria votar em Bolsonaro", afirmou Miguel Reale Jr



Foto: Agência Brasil
Jornal GGN – Jair Bolsonaro não é caso para impeachment, mas para interdição. É o que afirma o jurista Miguel Reale Jr.
“Estamos realmente num quadro de insanidade, das mais absolutas. Não é mais caso de impeachment, mas caso de interdição”, disparou, durante entrevista à Rádio Gaúcha, nesta segunda (29).
O autor do pedido de afastamento de Dilma Rousseff da Presidência, por crime de responsabilidade fiscal, afirmou que Bolsonaro ofendeu todos os cidadãos que prezam pela defesa dos direitos humanos ao atacar o presidente nacional da OAS, Felipe Santa Cruz, usando a morte de seu pai durante a ditadura militar.
Depois que Felipe anunciou que vai interpelar o presidente no Supremo Tribunal Federal, Bolsonaro afirmou em vídeo divulgado nas redes sociais que o pai de Felipe, Fernando Santa Cruz, participou de um dos piores grupos de luta armada da esquerda e que foi executado pelos companheiros de ideologia.
“Ninguém duvida que havia justiçamento de pessoas da própria esquerda, que quando desconfiava de alguém, executava”, disse Bolsonaro.
“Eu, há mais de ano, dizia que quem fosse democrata não deveria votar em Bolsonaro”, frisou Reale Jr, lembrando que no impeachment de Dilma, o hoje presidente fez um voto exaltando o torturador Carlos Brilhante Ustra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário