segunda-feira, 16 de março de 2020

Do Portal do Prof. José Fernandes: A irresponsabilidade de Bolsonaro chegou ao limite... Nem o podeoroso Mercado que o pôs no poder e a própria Janaína do Golpe contra Dilma e era bolsonarista se diz arrependida. Guedes e os pastores oportunistas continuarão leais?


Resultado de imagem para bolsoasno







Do Canal Portal do José:


Quem será leal ao Capitão até o final? Embora não haja motivos para comemorarmos, vez que Mourão está na espreita e manterá a mesma política entreguista que está em curso, o afastamento de Bolsonaro começa a ganhar cada vez mais força!
Não devemos sequer nos surpreender se Guedes for mantido no poder, pois Mourão tem a mesma mentalidade ideológica de Bolsonaro.
Os interesses das oligarquias midiáticas e econômicas apoiam a destruição de nossa soberania e uma área econômica extremamente benéfica aos seus interesses.
Janaína Paschoal pediu publicamente que Bolsonaro seja afastado instantaneamente! SEM IMPEACHMENT! Para a Dep Estadual Mais votada de São Paulo, não há tempo para um processo de impedimento tamanha a urgência de afastarmos do poder alguém absolutamente incapaz.
Bolsonaro derrete em todos os cantos e seu apoio está ficando restrito a uma horda de fanáticos e de parlamentares com ligações com pastores religiosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário