terça-feira, 24 de março de 2020

Em pronunciamento criminoso, favorável a empresários tipo Luciano Hang e Roberto Justus, Bolsonaro - e, jogando sujo e cinicamente, visando mais à frente, depois que passar a crise do coronavirus e se consolidar a destruição da economia se postar com um "eu avisei" - fala em gripezinha, pede para pessoas voltarem ao trabalho e ataca Drauzio Varella

Resultado de imagem para aroeira bolsonaro charge


  Em pronunciamento no rádio e TV, Jair Bolsonaro voltou a comparar a Covid-19 a uma "gripezinha" ou "resfriadinho", atacou a imprensa e usou idosos para criticar o fechamento de escolas. Bolsonaro ainda voltou a atacar as medidas dos governadores, pedindo para eles "abandonarem o conceito de terra arrasada"



247 - Jair Bolsonaro fez um pronunciamento no rádio e na TV na noite desta terça-feira (24), e voltou a minimizar a gravidade da pandemia do novo coronavírus. 
Bolsonaro voltou a comparar a Covid-19 a uma "gripezinha" ou "resfriadinho" e pediu para prefeitos e governadores "abandonarem o conceito de terra arrasada", que, para ele, inclui o fechamento do comércio "e o confinamento em massa".
"O grupo de risco é o das pessoas acima de 60 anos. Então, por que fechar escolas? Raros são os casos fatais de pessoas sãs com menos de 40 anos", disse Bolsonaro. 
Durante o seu pronunciamento, panelaços ocorreram em São Paulo, em bairros como Bela Vista e Santa Cecília, na região central. Também foram registrados protestos em Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário