segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Aqui se faz, aqui se paga: Ação policial na casa de Moro foi legítima, diz site

 

Eleitorialistas ouvidos pelo site Consultor Jurídico dizem que a decisão do TRE paranaense foi correta


Foto: Twitter @SF_Moro

GGN. - domingo (04/09), o ex-ministro do governo Jair Bolsonaro (PL) chegou a publicar em suas redes que era alvo de perseguição política pelo PT, ressaltando que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, “responsável por um esquema de corrupção de bilhões de reais na Petrobras pode ser candidato sem ser incomodado”.

Entretanto, eleitorialistas ouvidos pelo site Consultor Jurídico dizem que a decisão do TRE paranaense foi correta, uma vez que o material de campanha de Moro apresenta desconformidade com os tamanhos das fontes usadas para identificar candidato e seus suplentes.

Ou seja: pode-se dizer que o destino pregou uma pequena peça no ex-juiz alçado a Brasília por conta de ordens de busca e apreensão e condução coercitivas apontadas como abusivas e sensacionalistas enquanto esteve à frente da operação Lava-Jato.

E ao se considerar vítima de ordem de busca e apreensão abusiva e sensacionalista, como é possível ver na publicação abaixo, Sergio Moro foi alvo do precedente que foi responsável por abrir.

Leia a íntegra no site Consultor Jurídico

Leia Também

Quem são os suplentes que Moro tenta “esconder”?

Declaração de bens de Sérgio Moro inclui conta no exterior e investimentos no agronegócio

Após ganhar contratos milionários com a Petrobras, amigo de Moro teria sido beneficiado com Fundo Partidário

Nenhum comentário:

Postar um comentário