segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Comício oportunista e ilegal de Bolsonaro no velório da rainha Elizabeth revolta internautas

 

Internautas demonstraram indignação com o discurso eleitoral proferido por Jair Bolsonaro na sacada da embaixada do Brasil em Londres

www.brasil247.com -

(Foto: Reprodução/Twitter/@BolsonaroSP)

247 - comício feito por Jair Bolsonaro (PL) na sacada da embaixada brasileira em Londres causou revolta nas redes sociais. Bolsonaro, que viajou oficialmente à capital da Inglaterra para participar do funeral da Rainha Elizabeth II, utilizou o momento para fazer campanha e gravar imagens que foram divulgadas por meio das redes sociais.

Ele desembarcou em território britânico neste domingo (18) acompanhado pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e pelo chefe da assessoria internacional do Palácio do Planalto, Filipe Martins. Além deles, também integram a comitiva o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o chefe da comunicação da campanha de Bolsonaro à reeleição, Fábio Wajngarten, que também é ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do Palácio do Planalto. 

O pastor bolsonarista Silas Malafaia também acompanhou o atual ocupante do Palácio do Planalto na viagem junto com o padre Paulo Antônio de Araújo, sacerdote da Igreja Católica. A relação oficial de integrantes da comitiva ainda não foi divulgada. 

presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), apontou que Jair Bolsonaro cometeu abuso de poder político e econômico ao utilizar sua viagem oficial a Londres para fazer campanha eleitoral.

Veja postagens sobre o assunto. 

 Gostaria de ver a mídia tradicional mostrando e explicando que Bolsonaro fez discurso fascista em Londres. pic.twitter.com/g7Yphe9pGB

 Uma semana o pastor Silas Malafaia banca trio elétrico no Rio pro Jair discursar. Na outra semana levam o pastor na comitiva presidencial que foi pra Londres no funeral da Rainha Elizabeth II. Deve ser coincidência né? pic.twitter.com/3a2D6L3FuG

 Quantos chefes de Estado e de governo convidados a comparecer ao funeral da rainha estão usando a viagem a Londres para fazer campanha eleitoral ?

 Vergonha internacional!

 Assine o 247apoie por Pixinscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário