quinta-feira, 5 de março de 2020

Do Portal do José: Dólar dispara! Globo ignora! Guedes ainda terá fãs 15/03? Bolsonaro cai? Quem ficaria no poder?


Do Canal Portal do José:




O Dólar alcançou a maior cotação em toda a história do Brasil! BC atua mas não segura! Dia 5/03 atingiu 4,61! O câmbio afeta diretamente a vida dos 210 milhões de brasileiros, mas a Tv Globo dedicou menos de 10 segundos sobre o fato! Isso é jornalismo? Omissão criminosa! Poucas vezes se viu uma aberração tão grotesca sobre a cobertura de uma situação que atinge a toda nação.
A família Marinho é interessada diretamente na política econômica do governo. Parasitas do Estado durante toda a sua existência, organizam sua estratégia de enganação e alienação do povo brasileiro com especial eficiência. O BBB 20 é a prova incontestável!
Perceberam que Bolsonaro é alguém incivilizado e incapaz de manter algum vínculo confiável que garanta alguma tranquilidade nos negócios que fazem à margem do Estado.
Mas retirar Bolsonaro neste momento é um golpe de altíssimo risco para as suas estratégias, vez que alguém poderia ganhar as novas eleições e mudar os rumos da política econômica entreguista.
Guedes enganou ingênuos e até parlamentares (nada ingênuos). Aprovou a entrega de nossa infraestrutura, redução de direitos e destruição de bases econômicas. Seu nome foi gritado em praça pública por multidões enlouquecidas!
O Brasil se transformou num Titanic afundando com uma tripulação histérica gritando o nome de seu comandante suicida!
Cabe a nós, continuarmos nos debates e mobilizações para evitarmos o maior número de danos possíveis!
PAULO GUEDES AV PAULISTA https://www.youtube.com/watch?v=8Dmms... GUEDES NA CÂMARA https://www.youtube.com/watch?v=DagUY... https://www.em.com.br/app/noticia/pol... #dólar #guedes #bolsonaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário