terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Do Portal do José: Maia bate violentamente em Bolsonaro. Queda à vista? Mediocres podem comandar algo? Os Bancos e o Mercado deixarão o Bozo no poder enquanto estiverem ganahndo às custas da perda de direitos e empregos do povo brasileiro

 

Do Canal Portal do José:



"Bolsonaro é atacado duramente por Maia que o chamou de covarde e de responsável pelas mais de 200 mil mortes pela pandemia. É como dizer de modo indireto que Bolsonaro é um assassino. Isso não é pouca coisa. O Presidente da Câmara em exercício representa a voz de uma elite política e que é a representante de interesses econômicos e estratégicos num país como o Brasil.

Teremos impeachmente em breve? Não há ainda alguma possibilidade no horizonte. Mas a fala de Maia aponta para cainhos muito difíceis ao clã bolsonarista perante a Justiça. O poder aqui e nos EUA tem seus próprios caminhos e funcionamento. Lá, Trump est´sendo expelido por causar dificuldades para alguns seguimentos econômicos e tumultuar o jogo no cassino políto em seu país. Aqui, temos uma cópia piorada que sendo mediíocre a vida toda, não seria capaz de alguma genialidade no poder. Nunca se preparou para o cargo que ocupa. Preenche o tempo tentando salvar patrimônio e a liberdade de alguns de seus filhos envolvidos em trambicahgens de todos os gêneros. Vamos aguardar mais alguns capítulos. As ruas podem abreviar tanto sofrimento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário