quinta-feira, 5 de março de 2020

Tratado por pró-golpistas de direita da Globo, como Jabor, como Bolsonaro de esquerda, Bernie Sanders condena ataques a adversários






Ontem, Bernie Sanders  declarou que está "enojado" por quaisquer ataques pessoais que seus apoiadores ou qualquer outra pessoa tenham lançado contra sua oponente presidencial, senadora Elizabeth Warren.

Tratado por Jabor como Bolsonaro de esquerda, Sanders condena ataques a adversários

Por Luis Nassif
GGN. - Na lista dos falsos paralelismos, o comentarista Arnaldo Jabor tratou Bernie Sanders, candidato a candidato do Partido Democrata dos EUA, como “Bolsonaro da esquerda”.
Trata-se do mais novo esporte trazido pelo acesso online ao noticiário internacional: dar opinião taxativa e de impacto sobre temas nos quais não se aprofunda.
Ontem, Bernie Sanders  declarou que está “enojado” por quaisquer ataques pessoais que seus apoiadores ou qualquer outra pessoa tenham lançado contra sua principal oponente presidencial, senadora Elizabeth Warren.
A declaração foi em resposta a uma pergunta de uma apresentadora da MSNBC.
“Condenamos isso”, disse Sanders. “Queremos que nossos apoiadores estejam [falando] sobre os problemas.
“[Não] precisamos de ataques feios e pessoais contra o senador Warren ou qualquer outra pessoa para essa medida”, acrescentou.
Ele disse que teve uma discussão cordial com Warren enquanto ela reavalia sua campanha , mas não discutia a conversa particular com seu colega e oponente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário