quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Elio Gaspari reforça suspeição de Moro após revelação feita por Bebianno



O jornalista Elio Gaspari afirma que Sergio Moro vazou a delação de Antonio Palocci depois de ser convidado para integrar o governo de Jair Bolsonaro, ainda antes do segundo turno das eleições presidenciais, e, portanto, interferiu no resultado eleitoral

'Pede para sair, Moro', escreve Elio Gaspari

247 Em artigo publicado nesta quarta-feira, o jornalista Elio Gaspari reforça a suspeição de Sergio Moro, que teria usado o cargo para favorecer a vitória de Jair Bolsonaro ainda antes do segundo turno das eleições presidenciais e depois de ter sido sondado para o cargo de ministro da Justiça. "Houve um certo sincronismo entre os vazamentos da delação de Palocci e a campanha eleitoral. Moro determinou prisão de Lula no início de maio e semanas depois as confissões do ex-ministro começaram a pipocar.", diz ele.
"Bolsonaro não falou com Moro durante a campanha, mas Guedes falou. Moro, por sua vez, informou que 'caso efetivado oportunamente o convite, será objeto de ponderada discussão e reflexão'. Parolagem, o convite já havia sido feito", pontua ainda o colunista. "Tudo seria o jogo jogado se Moro não tivesse soltado o anexo da delação de Palocci seis dias antes do primeiro turno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário