quinta-feira, 4 de junho de 2020

Bolsonaro promete a apoiadores torná-los parte das milícias afrouxando ainda mais as regras para posse e porte de armas de fogo


“Essa semana, até amanhã, tem novidade aí”, disse Jair Bolsonaro sobre o assunto nesta quinta-feira (4), durante encontro com apoiadores no Palácio do Alvorada

Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR)


247Jair Bolsonaro prometeu que irá afrouxar ainda mais as regras para o porte e posse de armas de fogo no Brasil. “Essa semana, até amanhã, tem novidade aí”, disse Bolsonaro nesta quinta-feira (4), durante  encontro com apoiadores no Palácio do Alvorada. Bolsonaro pediu, ainda, sugestões sobre o assunto para o chamado grupo dos Cacs (caçadores, atiradores e colecionadores de armas de fogo), uma de suas bases de apoio. 
Segundo Bolsonaro foram descobertos "problemas" no Ministério da Justiça, na época em que Sergio Moro estava à frente da pasta, que teriam atrapalhado ações para facilitar o acesso às armas e munições.  Ele também disse que deverá revogar  as instruções normativas (IN) da Polícia Federal (PF) que abordam o assunto.
“Dá para melhorar mais ainda. Tinha problemas na Justiça que eu nem sabia que existia. Além da IN 131, tem mais INs também”, afirmou. 
Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário