sábado, 6 de junho de 2020

Para encobrir a tragédia das mortes por Covid-19 por descaso de Bolsonaro e conivência ativa dos militares, General Pazuello - não médico - tira dados do Brasil do Mapa da John Hopkins sobre Covid-19



Com os últimos dados  divulgados, é possível desmontar alguns dos sofismas estatísticos levantados pelo general e seus assessores, como o fato do Brasil ter muita morte por ter muita população
Jornal GGN:
Na mais grave atitude até agora adotada no Ministério da Saúde, o general Pazuello retirou os dados de Covid-19 do Brasil das bases de dados internacionais. O mais respeitado deles, o da JOhn Hopkins University, não mostra mais os dados do Brasil.
Ao invés de tirar o Brasil do noticiário, essa atitude aumentará exponencialmente as desconfianças sobre a situação do país, com reflexos inevitáveis no comércio exterior, nos investimentos externos e no turismo. É um desastre total, se a decisão não for revertida.
Com os últimos dados  divulgados, é possível desmontar alguns dos sofismas estatísticos levantados pelo general e seus assessores, como o fato do Brasil ter muita morte por ter muita população. Abaixo, um levantamento que acabei de fazer em cima de bases internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário