sexta-feira, 19 de junho de 2020

Portal do José: Está chegando a hora? O astrológico "Pirata Olavo" provocará prisão de Bolsonaro et caterva! Guedes: assalto!






Enquanto o Brasil chega a mais de 45.500 mortos, Bolsonaro continua a desgovernar o país!

Olavo de Carvalho continua a contaminar seus seguidores que começam a ser investigados pelo cometimento de crimes contra a segurança Nacional. Para essa gente, há uma usurpação de poder que teria sido conferido a Bolsonaro.

Canais de direita nas redes continuam a reproduzir as aberrações jurídicas contra as Instituições democráticas. Não estão percebendo a enrascada em que estão se metendo. Avisamos! Ele publicou em suas redes a lamúria decorrente de sua visão deformada sobre o direito e a Constituição Federal.
A cadeia vai ficar apertada.
Enquanto isso, Guedes prepara o assalto contra o povo brasileiro. Só numa cabeça psicopática, alguém pode pensar em fazer negócios em meio a velórios de milhares de brasileiros a cada dia. Esse Portal do José pretende dar a modesta contribuição para que possamos juntos, evitar tamanhas tragédias!
#Bolsonaro #OlavoDeCarvalho #ChegandoAHora olavo não para https://www.youtube.com/watch?v=eTFJf... https://g1.globo.com/politica/noticia... BOQUINHA ALLAN DOS SANTOS E BERNARDO KUSTER https://noticias.uol.com.br/colunas/c...

Nenhum comentário:

Postar um comentário