domingo, 28 de junho de 2020

Bolsonaro: sem saída! Crise é exagero? Guedes, traição e prisão! Indígenas causarão sanções! Vídeo de José Fernandes, no Portal do José





57.500 vítimas e Bolsonaro acha que isso é tratado com exagero? Essa percepção nos dá a dimensão de quem está a frente do Brasil. Enquanto Bolsonaro faz o papel de palhaço de centro de picadeiro distraindo a platéia, o assalto continua a ocorrer sem que percebamos.
O novo comportamento presidencial retirou de seus seguidores a única coisa que os unia: o ódio contra instituições e agentes públicos. Desorientados, não sabem contra o que e nem contra quem protestarem! Facada mortal!
Os índios brasileiros exterminados historicamente, estão sofrendo no governo Bolsonaro a sua pior devastação nos últimos anos, Além do garimpo ilegal, desmatamento, invasões, grilagem e assassinatos, os índios também sofrem com a contaminação pela covid sem nenhum gesto efetivo do governo para salvá-los. O mundo não está indiferente ao que está ocorrendo no Brasil. O comportamento de Bolsonaro é crime de genocídio previsto na lei 8.072 e nas convenções internacionais. Ele que se prepare. Não passará sem que o mundo o condene!
Domesticado, Bolsonaro deixa o país livre ao saque de estelionatários e espertalhões de alto perfil criminal. Guedes mente e ilude aos incautos que não checam suas falas e seus dados apresentados. Mas estamos aqui para revelar o comportamento criminoso dos agentes pagos com o dinheiro do povo brasileiro. #Bolsonaro #indigenas #PauloGuedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário