domingo, 7 de junho de 2020

Manifestantes contra Bolsonaro ocupam Esplanada em Brasília


PM faz cordão de isolamento para que protestos do povo contra Bolsonaro e o fascismo não cheguem à Praça dos Três Poderes; Já os militantes pró-Bolsonaro e golpe militar aparecem em menor número




Foto: Reprodução/Gabriela Biló - Estadão
Jornal GGN – Parte da Esplanada dos Ministérios é ocupada por manifestantes pró-democracia e contra o governo de Jair Bolsonaro.
Informações do jornal O Estado de São Paulo indicam que a Polícia Militar do Distrito Federal fez um cordão de isolamento para impedir que os manifestos contra o governo cheguem na Praça dos Três Poderes, onde está localizado o Palácio da Alvorada.
Ao contrário do que aconteceu em 2016, durante o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, não foi erguido um muro de lata no canteiro central da Esplanada para separar os manifestantes.
Em sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro chegou a pedir para os partidários pró-governo evitassem ir às ruas, mas esse pedido não foi atendido por algumas pessoas que apoiam o governo e que também estão nas ruas em Brasília.
Veja abaixo a repercussão dos protestos contra o governo Bolsonaro nas redes sociais:

Bolsonaro vai cair...
A manifestação em Brasília: em defesa da Democracia, contra o governo fascista.
👇👇👇

121 pessoas estão falando sobre isso


Hoje a esplanada em Brasília não apresenta pedidos por ditadura, nem de fechamento do congresso, ou ataques ao STF. Está tomada por pedidos de DEMOCRACIA

37 pessoas estão falando sobre isso




COMEÇOU! Em Brasília, a manifestação antirracista e pela democracia já está acontecendo. Tomando as medidas de segurança, um grande e diverso bloco de pessoas saiu às ruas na Esplanada dos Ministérios.

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter

372 pessoas estão falando sobre isso

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário