terça-feira, 6 de julho de 2021

Uma vida de hipocrisias e indícios de corrupção: UOL estreia podcast intitulado "UOL Investiga", com temporada "A Vida Secreta de Jair" em 4 episódios

 


Do UOL, em São Paulo 06/07/2021 03h59 O

 UOL estreia nesta terça-feira (06) o podcast "UOL Investiga", um programa com grandes reportagens feitas por diferentes equipes de jornalistas. A primeira temporada, chamada "A Vida Secreta de Jair", tem quatro episódios: eles serão publicados de terça (06) a sexta-feira (09) no UOL, no Youtube e em todas as plataformas de podcast. 

Em formato narrativo, "A Vida Secreta de Jair" traz uma série de apurações da jornalista Juliana Dal Piva, com ajuda da equipe do núcleo investigativo do UOL, sobre o envolvimento direto do presidente da República, Jair Bolsonaro, no esquema ilegal de entrega de salários de assessores na época em que ele exerceu seguidos mandatos de deputado federal (entre os anos de 1991 e 2018).

O programa apresenta gravações --muitas delas inéditas-- sobre o que era dito no círculo íntimo e familiar do presidente. Ouça abaixo o primeiro episódio na íntegra:


Você pode ouvir UOL Investiga - A Vida Secreta de Jair no UOL, no Youtube e em todas as plataformas de podcasts, como Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e Amazon Music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário