quinta-feira, 7 de março de 2019

Kannedy Alencar, na Rádio CBN: Fala de Bolsonaro é divisionista, autoritária e uma ameaça à democracia



Da CBN:

A Política Como Ela É - Kennedy Alencar

Fala de Bolsonaro é divisionista, autoritária e uma ameaça à democracia

Lamentável que dois generais da reserva - um vice-presidente e um ministro - tenham que minimizar uma fala grave de um presidente. A declaração de Jair Bolsonaro é uma clara ameaça à democracia. Trecho da fala, que, aliás, está cheia de erros de português, área em que ele tem dificuldades: 'A missão será cumprida ao lado das pessoas de bem do nosso Brasil, daqueles que amam a pátria, que respeitam a família, (...) que amam a democracia. E democracia e liberdade só existem quando a Força Armada o quer'.

  • DURAÇÃO: 00:23:17
  •  
  •  
  •  
  •  
  • Copie o código abaixo para usar no seu site:
    Código copiado!
Declarações foram feitas durante comemoração do aniversário do Corpo de Fuzileiros Navais, do RJ. FOTO: Tomaz Silva/Agência Brasil (Crédito: )
Declarações foram feitas durante comemoração do aniversário do Corpo de Fuzileiros Navais, do RJ. FOTO: Tomaz Silva/Agência Brasil
Com o histórico do Bolsonaro de defesa da ditadura, é preocupante esta declaração dele (feita na manhã desta quinta-feira no Rio de Janeiro). Entre os predicados de Bolsonaro, ele nunca foi visto como um parlamentar inteligente e brilhante. Mas nenhum estúpido chega à Presidência. Ele deveria, então, respeitar e honrar essa posição. Em dois meses, temos assistido a um show de despreparo político. Mas também é um método político, pois é uma forma de mascarar e não explicar alguns assuntos sobre os quais Bolsonaro deve explicações.

CONTEÚDO RELACIONADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário