quarta-feira, 10 de março de 2021

Do Portal do José: Novas análises sobre decisões STF, Lula, Moro e futuro!

 


 O STF está julgando a suspeição de MORO. A tendência é que o ex juiz caia em desgraça. Tudo indica que ele inicia sua longa maratona rumo ao abismo sem fim!

Do Canal Portal do José:




O STF está julgando a suspeição de MORO. A tendência é que o ex juiz caia em desgraça. Tudo indica que ele inicia sua longa maratona rumo ao abismo sem fim! Moro vai ter que contratar bons advogados! Caso seja confirmada sua suspeição, terá que pagar as custas do processo viciado. Incrível! Kassio Nunes O O ministro indicado por Bolsonaro) acaba de pedir vistas! Será ele o fiel da balança! Já há 2 votos (Carmen Lucia e Fachin) que entenderam que Moro não fez nada de errado e portanto não é suspeito. De outro lado, Gilmar e Lewandovisk entendem que Moro é indígno de ter comandado a ação penal contra Lula.
Sobrou para Kassio Nunes! E agora? Ele fulminará Moro ou aliviará a barra do ex-juiz? Todas as irregularidades ajudaram a eleger Bolsonaro
O STF sempre cumpre sua missão de classe! Barrou Lula quando foi conveniente. O que está por trás dessa mudança no Judiciário?
Que futuro nos aguarda? devemos ter ilusões?
A política volta ao debate mas nossos problemas estão londge de soluções! Sigamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário