segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Bolsonaro: "não serei preso"! Será? Quem garante? Pastores voadores e seus fiéis descalços! Pobres enganados! Vídeo do Portal do José

 

Do Canal Portal do José:


Quanto engano! Como os vigaristas de plantão conseguem induzir tanta gente ao erro? Sabemos que o Brasil não terá ruptura alguma. Apesar de muitas pessoas nutrirem muita apreensão, não existe razão alguma para um golpe ou autogolpe seja bem sucedido e posteriormente aceito. As estruturas reais de poder político e econômico no país estão obtendo tudo o que sempre postularam em nossa bistória.

O governo brasileiro é composto por um amontoado de pessoas que defendem interesses contrários ao povo. Bolsonaro governa apenas com a intenção de criar barreiras para que a justiça não o alcance. Todas as estratégias são válidas em sua cabeça.

Grupos que se dão bem na miséria teme em Bolsonaro o seu maior benfeitor. quanto mais pobres, mais fiéis em potencial. Um negócio dos céus! Negócio que rende veículos celestiais com conforto divino. Aos pobres resta sonhar e contribuir regiamente com o dízimo.

Mas não é só. Eles devem ser convencidos de que as ruas devem ser espaços para a defesa de algo que não vislumbram mas atende a fins políticos dos vigaristas da fé em conexão com os vigaristas genéricos. Vamos denunciar como pudermos. Sigamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário