A vida dos brasileiros pouco importa. Somos governados por uma mistura de vigaristas, negociantes, batedores de carteira travestidos de economistas inteligentes, falsos profetas e bandidos de farda fantasiados de "homens de bem".
O Brasil não tem um Presidente! Na cadeira do Mandatário existe apenas um fantoche com inclinação permanentemente assassina e golpista. O clã que nos governa, entretanto, gosta muito de luxúria e dinheiro. A vida dos brasileiros pouco importa. Somos governados por uma mistura de vigaristas, negociantes, batedores de carteira travestidos de economistas inteligentes, falsos profetas e bandidos de farda fantasiados de "homens de bem".
Impressiona a escala de insensatez e vigarice. Bolsonaro é capaz de dizer as aberrações assassinas mais profundas e sair incólume dos meios onde circula.
Trabalhar é uma atividade estranha ao ser que nos desgoverna. Gosta de usar dinheiro público apenas para servir de escada para que bajuladores festejem a morte alheia e ganhem algum dinheiro extra. Hoje Bolsonaro recomendou que compremos fuzís.
Somente uma mente criminosa e perturbada poderia dizer tamanha aberração.
Quem ainda apoia a loucura ou é louco também ou é bem pior: vigarista que tira proveito da demência alheia.
Guedes ainda engana muita gente. Haverá algum lugar na história para os criminosos que ora nos atormentam. Sigamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário