quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Portal do José: Bolsonaro: iludidos ou mal intencionados na cadeia! Impeachment STF? Quem acredita? Crentes e tapeados: A Base Política!

 Espertalhões fazem negócios enquanto o Presidente aparenta mandar em algo.

A sociedade distraída caminha dia a dia sem ter um líder. Temos no poder alguém cuja única atividade consiste em salvar a própria pele e a de seus mais próximos

Do Portal do José:



Se encontrarmos alguém que ainda acredita no Presidente e no que diz como verdadeiro, estaremos diante de uma pessoa absolutanmente santa. Se nao for alguém tão puro da alma, a hipótese recairá num outro campo: vigarice ou idiotia. A bandidagem ou ingenuidade caminham juntos no governo brasileiro.

Espertalhões fazem negócios enquanto o Presidente aparenta mandar em algo. A sociedade distraída caminha dia a dia sem ter um líder. Temos no poder alguém cuja única atividade consiste em salvar a própria pele e a de seus mais próximos.

Mente sem parar! E muitos ainda não perceberam isso? Prometeu impeachment de Ministros do STF. Isso não ocorrerá! Mostraremos porque. Mas isso não importa. O importante é distrair ao máximo. Mas resistirá até 2022? Quem deseja entregar todo o poder econômico e político nas mãos dessa gente? Sigamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário