quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Do Portal do José: Talibãs Gagás: Bolsonaristas vão tomar STF? Haja cadeia! Bolsonaro e o Pastor Eleitoral: problemas

 

Do Portal do José:

    "Nunca se viveu tantas aberrações como as que presenciamos todos os dias. a mídia se cala diante das barbaridades. Ficamos nas redes como se estivéssemos em trincheiras de resistências armadas. Para quem tem alguma formação em direito o cenário é de permanente aberração. O Ministério Público não defende a sociedade. A PGR não vê crime em local algum. Vivemos como se nosso país fosse uma ilha de tranquilidade institucional onde não há o cometimento de crimes por autoridades ou cidadãos."



Quem avisa, amigo é. O ditado fica cada vez mais oportuno, diante de tantas insanidades que apontam para a prisão mais próxima como a moradia de muitas pessoas que se identificam com o bolsonarismo.

Hoje no Amazonas, Bolsonaro levou Malafaia para uma cerimônia pública de entrega de casas populares. O que o religioso foi fazer lá?

Nunca se viveu tantas aberrações como as que presenciamos todos os dias. a mídia se cala diante das barbaridades. Ficamos nas redes como se estivéssemos em trincheiras de resistências armadas. Para quem tem alguma formação em direito o cenário é de permanente aberração. O Ministério Público não defende a sociedade. A PGR não vê crime em local algum. Vivemos como se nosso país fosse uma ilha de tranquilidade institucional onde não há o cometimento de crimes por autoridades ou cidadãos. Tudo é permitido sob os olhares de nossos Procuradores.

Enquanto isso, o Brasil vai se degradando.

Mas como em toda resistência heróica, em algum momento conseguiremos suplantar as adversidades. Já fizemos muito e já é perceptível que o outro lado, o da insanidade, já não possui tanta força como antes. Sigamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário