segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Do Portal do José: Bolsonaro e Estelionatários mudarão Brasil? A fé midiática-oportunista remove Golpistas? Bolsonaristas querem seu dia LTBG

 

Do Canal Portal do José:

Mas os golpistas e estelionatários não tem nada de edificante para levarem para as ruas! Pensam em fechar, armar, segregar, reprimir, dividir, odiar e tutelar.


Muitas pessoas ainda estão com receio do que pode ocorrer com o Brasil a partir do próxio dia 7 de setembro. Os bolsonaristas sonham com um dia mais glorioso do que o DIA DO ORGULHO LGBT que reuniu 3 milhões de brasileiros celebrando direitos constitucionais, a vida, o amor, a amizade , a tolerância e a paz!

Mas os golpistas e estelionatários não tem nada de edificante para levarem para as ruas! Pensam em fechar, armar, segregar, reprimir, dividir, odiar e tutelar.

Gente estranha. Muitos de boa fé. Muitos se aproveitando da boa fé alheia. Uns dizem falar com Deus. Segundo esses tradutores da voz divina, Bolsonaro foi escolhido por Deus uma vez. Parece que o Todo Poderoso não anda muito contente com o povo brasileiro, pois diante do que o Pastor nos trouxe de informações, Deus quer um repeteco! será que somos tão maus que merecemos esse castigo novamente? Bolsonaro agiu para matar 600.000 e Deus acha pouco? Se vier outra praga com Bolsonaro no poder superaremos as pragas bíblicas do Egito.

Mas estamos aqui para argumentar e chamar a atenção. Deus, quebre o nosso galho! Tem mais gente querendo que essa gente desapareça, muito mais do que o desaparecimento de uma multidão como a que pereceu. Sigamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário