segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Caminhoneiros contradizem o decadente bolsonarista Sérgio Reis

 

Líderes da categoria desconhecem citados pelo ex-deputado em áudio sobre movimentação em apoio a Bolsonaro

Foto: Thomaz Silva/Agência Brasil

Jornal GGN As principais lideranças dos caminhoneiros desmentiram as declarações do cantor e ex-deputado Sérgio Reis, que falou sobre a organização de um manifesto de caminhoneiros a favor do presidente Jair Bolsonaro em 07 de setembro.

Em entrevista ao jornalista Chico Alves, do portal UOL, o presidente do Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Carga (CNTRC), Plínio Dias, não só disse desconhecer as pessoas que estão ao lado dele, como afirmou que “Sérgio Reis não representa nem os artistas, quanto mais os caminhoneiros”.

Dias ressaltou que o foco das conversas entre os líderes da categoria é com a melhora das condições de trabalho. Um exemplo disso foi a reunião realizada no Porto de Santos ontem à tarde, que contou com outras nove lideranças nacionais do setor, para discutir a situação dos motoristas autônomos. Todos se posicionaram contra os atos programados para o dia 07 de setembro.

O deputado federal Nereu Crispim (PSL-RS), presidente da Frente Parlamentar dos Caminhoneiros e Celetistas, divulgou um vídeo afirmando que os caminhoneiros não vão participar das manifestações de 07 de setembro. Em meio a críticas a Reis, Crispim afirmou que esse movimento “está para beneficiar um grupo de pessoas que não querem perder as suas vantagens”.

Neste sábado, Sérgio Reis divulgou um vídeo nas redes sociais convocando empresários e caminhoneiros para “exigir a ação dos militares junto ao presidente Bolsonaro”, e anunciou que irá levar ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), um pedido de impeachment dos ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Leia Também

A revolução dos ruminantes: até Sérgio Reis propõe golpe de Estado

Políticos criticam autoritarismo de Jair Bolsonaro, após ameaça ao STF

Nenhum comentário:

Postar um comentário