terça-feira, 24 de agosto de 2021

Do Portal do José: O Exército de Fascistóides whatzapeiros Frustrados! Bolsonaro estimula sonho reacionário de golpe! Quem cairá nessa? Aras, depois de descascado na sabatina: CPI dará cadeia

 

Do Canal Portal do José:



Querer nem sempre é poder! Bolsonaro sonha com um golpe. É o único modo de escapar da cadeia. Quem acredita no "Mito" nutre grandes expectativas de algum transformação em suas vidas. Mas que transformação depende da extinção do STF e prisão de Ministros? O que depende de fechamento do Congresso? Bolsonaro ditador perpétuo do Brasil faria mudanças em nossas vidas sim. Para pior.

O poder econômico, financeiro e midiático sabem que há imensos limites nas tentativas de destruição total de nossas garantias constitucionais. No entanto, não convém menosprezar o poder da ignorância. Não acontecerá nada após o sete de setembro. Estarão todas as instituições de pé. A diferença é o número gigantesco de um novo exército: o de frustrados.

Brasil segue entregue no Congresso e Guedes continua a pavimentar negócios. Por isso a importância de estancarmos essa sangria em nossa soberania. Mas isso não se faz com frustrados nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário