domingo, 1 de agosto de 2021

Do Portal do Prof. José Fernandes: 01/08 Manifestações matam voto impresso! Bolsonaro e o exército de dementes: é para rir ou chorar?

 

    "Hoje foi um dia marcado para que multidões fossem às ruas para pedir por voto impresso. É mais uma pauta que volta aos tempos das cavernas políticas. Nesse mundo mental, não devemos nos surpreender se as pautas futuras forem pela abolição do voto dos analfabetos e das mulheres. A volta da monarquia e a anulação de nossa independência não seriam pautas absurdas para esses seres errantes."

Do Canal Portal do José:



Faltam 451 dias para o segundo turno de 2022. Hoje foi um dia marcado para que multidões fossem às ruas para pedir por voto impresso. É mais uma pauta que volta aos tempos das cavernas políticas. Nesse mundo mental, não devemos nos surpreender se as pautas futuras forem pela abolição do voto dos analfabetos e das mulheres. A volta da monarquia e a anulação de nossa independência não seriam pautas absurdas para esses seres errantes.

Bolsonaro transformou o Brasil numa imensa Itaguaí como no conto O ALIENISTA de Machado de Assis. Nesse mundo a maior parte da população acaba envolvida com as tramas de Simão Bacamarte, o dirigente do manicômio.

Os dementes que andam soltos pelas ruas, parecem estar num surto derivado de consumo exagerado de vermífugos receitados pelo líder dessa seita política. Para animar seus seguidores O SENSACIONALISTA

Com rejeição de 62%, Bolsonaro perderia para Lula, Ciro, Haddad, Mandetta, Dória, Satanás, Suzane Von Richthofen, Voldemort e um cone da CET Uma nova pesquisa eleitoral para o segundo turno de 2022 mostra que Bolsonaro só ganha a eleição se concorrer sozinho contra a Constituição e com uma milícia armada de vice. Jair fez uma live durante a semana para apontar fraudes nas eleições, mas trouxe apenas provas de que deveria ter sido preso há muito tempo por ameaçar a democracia. Na live, o presidente perguntou quantos idiotas existem no Brasil. Segundo um especialista, depois de um pico em 2018, o número de idiotas vem caindo bastante. A única coisa que não cai é o próprio Bolsonaro, porque Arthur Lira não deixa. O brasileiro não tem provas, mas tem convicção de que é Lira quem está levando vantagem para não impedir a destruição do Brasil. #Bolsonaro #Manifestações #VotoImpresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário