De acordo com defesa, houve acessos supostamente ilegais no perfil tributário do senador. Esta é a principal tese barrar as investigações das rachadinhas
Jornal GGN – O ministro da Justiça de Jair Bolsonaro (sem partido), Anderson Torres, resolveu atender um pedido da Defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RFJ) e ordenou que a Polícia Federal abra um inquérito para apurar supostas irregularidades cometidas por auditores da Receita Federal, ao consultar dados fiscais do político. As informações são do colunista Guilherme Amado, no Metrópoles.
Um relatório do Tribunal de Contas da União (TCU) apontou movimentações financeiras atípicas envolvendo Flávio, o que deu origem as apurações de esquema de “rachadinha”, em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), quando ainda era deputado estadual.
De acordo com defesa, houve acessos supostamente ilegais no perfil tributário do senador. Esta é a principal tese barrar as investigações das rachadinhas.
Vale lembrar que, em outubro de 2020, as advogadas de Flávio chegaram a se reunir com Jair Bolsonaro para pedir que o governo investigasse a tal suspeita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário