sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Blog da Cidadania: Bolsonaro une O PLANETA contra si




  Em 2 dias, os 7 países mais ricos do mundo realizarão uma reunião de cúpula para discutir o que fazer com a ameaça Bolsonaro. O consenso no Brasil e no exterior é a de que ele está descontrolado. Enquanto a Amazônia arde em chamas, ele parece se divertir com o desastre.




Em 2 dias, os 7 países mais ricos do mundo realizarão uma reunião de cúpula para discutir o que fazer com a ameaça Bolsonaro. O consenso no Brasil e no exterior é o de que ele está descontrolado. Enquanto a Amazônia arde em chamas, ele parece se divertir com o desastre.
O secretário-geral da ONU, António Guterres, disse nesta quinta-feira (22/08) estar “muito preocupado” com os incêndios na floresta Amazônica: “Estou muito preocupado com os incêndios na floresta Amazônica. No meio de uma crise climática global, não podemos aguentar mais danos a uma fonte importante de oxigênio e biodiversidade. A Amazônia deve ser protegida“, escreveu

A fumaça dos incêndios florestais que afetam a Amazônia há mais de duas semanas chegou a algumas províncias do Peru, segundo o Centro de Operações de Emergência Regional (COER) do departamento de Madre de Dios
Não há um único grande jornal do Brasil ou do exterior que não relate alarme com o desastre ambiental gerado pelos incentivos retóricos de Bolsonaro ao desmatamento e às queimadas, enquanto inventa culpados pelos resultados causados pelo que sai de sua boca.
As reações ao surto bolsonarista já começaram.
O MPF abriu inquéritos para investigar aumento de desmatamento e queimadas na Amazônia. Os processos investigam a redução das fiscalizações ambientais na região
O Tribunal Penal Internacional pode responsabilizar o líder brasileiro por crimes contra a humanidade pelo desastre que ele causou na Amazônia com seu incentivo verborrágico ao desmatamento e às queimadas e com a suspensão da fiscalização que ele determinou no começo do ano.
Pesquisa Ipsos mostra Bolsonaro como 3º líder mais mal avaliado da América Latina. O Presidente brasileiro só aparece à frente de Maduro, da Venezuela, e de Díaz-Canel, de Cuba
No Brasil, a popularidade de Bolsonaro está derretendo. No maior Estado do Nordeste, a Bahia, nos últimos dias ele
A pior de todas as notícias, porém, é a de que, nos próximos dias, o G7, grupo dos sete países mais ricos e industrializados do mundo, vão se reunir para discutir a ameaça Bolsonaro e o que fazer para impedi-lo de destruir a Amazônia. O anúncio foi feito pelo presidente da França, Enmanuel Macron.
O G7, grupo dos 7 países mais ricos do mundo, é formado por Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Itália, Inglaterra e Japão. À exceção do presidente dos Estados Unidos, todos os outros líderes querem ver Bolsonaro pelas costas. Ele insultou até o Japão.
Confira  a matéria em vídeo



Nenhum comentário:

Postar um comentário