segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Do Portal do José: E agora? O recado de Biden a Bolsonaro! Prisão à vista! Cão banguelo usará armas? Isaquias somos nós!

 

Do Canal Portal do José:


O destino de Bolsonaro está ficando mais claro para o Brasil e cada vez mais escuro e sombrio para o próprio. Bolsonaro está desgovernado mentalmente.

Impressiona como ele não tem a menor inteligência e orientação no que faz e fala. Hoje em Santa Catarina falou em usar todas as armas contra aquilo que julga ser uma conspiração contra ele. Não há um único dia em que não observamos a prática de crimes por parte de Bolsonaro. E são condutas graves diante do ordenamento jurídico que o enquadra na lei de Segurança Nacional. quem são os patetas que acreditam em suas palavras?

Impressiona como ainda há quem se identifique com tamanha insanidade. Mas que poder tem Bolsonaro para destruir a República? Colocar o quê em seu lugar? Que forças tem em suas mãos? Na quinta-feira passada, Bolsonaro recebeu a visita de Jake Sullivan, Secretario de Estado de Defesa dos EUA.

O recado foi direto: Biden respalda o nosso sistema eleitoral e nosso modelo de democracia. Os investidores estrangeiros possuem informações do que se passa no Brasil e o governo americano é municiado com o máximo de dados sobre a nossa realidade e os perigos que Bolsonaro representa aos interesses globais instalados no Brasil.

Enquanto isso, no Japão, Isaquias da Canoagem nos representa com o que de melhor a nossa brasilidade tem: solidariedade, humildade, alegria, força, coragem e humanidade. Se o Presidente de nosso país tivesse 1% de alguma qualidade de Isaquias, certamente teríamos menos problemas que temos hoje com o insano no poder. Sigamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário