segunda-feira, 30 de novembro de 2020

“Agora vale tudo por dinheiro?”, questiona Requião, sobre o novo emprego de Moro como sócio de empresa americana que vai explorar a recuperação de empresas como a Odebrecht e a OAS destruídas pelo próprio Moro e pela Lava Jato

 

O ex-senador Roberto Requião questionou a ida do ex-juiz para a consultoria Alvarez & Marsal, que conduz a recuperação judicial da Odebrecht e da OAS

requiao

Requião (Foto: Aquiles Lins)

247O ex-senador Roberto Requião, do MDB, enxerga um claro conflito de interesses na ida do ex-juiz Sérgio Moro para a consultoria estadunidense Alvarez & Marsal, que conduz os processos de recuperação judicial de duas construtoras brasileiras que foram praticamente quebradas pela Lava Jato: a OAS e a Odebrecht. “Agora vale tudo por dinheiro?”, disse ele, em entrevista à TV 247.

Requião disse que foi um entusiasta da Lava Jato em seu início, mas afirma que começou a se decepcionar quando percebeu que muitos de seus alvos eram personagens que defendiam a soberania nacional. 

Leia mais: Moro tenta justificar novo emprego e diz que não atuará onde houver conflito de interesses

Confira o trecho da entrevista em que Requião fala da nova fase profissional de Moro e também sua manifestação no Twitter:

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário