segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Justiça Federal do Rio absolve o "doleiro dos doleiros" Dario Messer por crimes que ele mesmo confessou ter praticado

 

No último dia 11, o doleiro Dario Messer foi absolvido pela Justiça Federal do Rio de Janeiro por crimes que ele confessou ter praticado. Ele havia sido denunciado por lavagem de dinheiro, evasão e associação criminosa, crimes investigados na Operação Sexta-Feira 13, de 2009

Dario Messer

Dario Messer (Foto: Reprodução)

247No último dia 11, o doleiro Dario Messer foi absolvido pela Justiça Federal do Rio de Janeiro por crimes que ele confessou ter praticado. 

Messer foi julgado por Carlos Adriano Miranda Bandeira, juiz da 4ª Vara Federal do Rio. Ele havia sido denunciado por lavagem de dinheiro, evasão e associação criminosa, crimes investigados na Operação Sexta-Feira 13, de 2009, acrescenta a reportagem do jornal Folha de S. Paulo.

Messer confessou à Lava jato do Rio, em junho deste ano, durante uma negociação de delação premiada, que cometeu esses crimes. "Os fatos imputados na operação Sexta-Feira 13 em relação ao colaborador [Messer] são verdadeiros", informa o anexo 1 do acordo firmado com o MPF-RJ (Ministério Público Federal do Rio de Janeiro) e a PF (Polícia Federal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário