sábado, 28 de novembro de 2020

Do Portal do José: Bolsonaro e Guedes mentem por quê? Quem lucra? Quem está no Poder? Ignorância sincera ou bandidismo?

 "O país vive tragédias diariamente sob o comando (?) de uma pessoas que reúne ignorâncias em todas as áreas do conhecimento à insensibilidade. O resultado é um ser político imprestável ao povo e altamente funcional para que interesses econômicos contrários ao Brasil (...)"




Faltam 765 dias para Brasil ejetar Bolsonaro do poder! Ele mente sem parar. Caiu no rídículo a fala em sua live onde dizia que nunca havia dito que a covid era uma gripezinha. As cenas que mostra como mente circulou o planeta.
O país vive tragédias diariamente sob o comando (?) de uma pessoas que reúne ignorâncias em todas as áreas do conhecimento à insensibilidade. O resultado é um ser político imprestável ao povo e altamente funcional para que interesses econômicos contrários ao Brasil se proliferem e suguem o que temos de mais valioso em nosso solo e população.
Nada é por acaso. Os meios de comunicação exercem seu papel de alienar e desinformar, amplificando todas as aberrações ditas pelo "Presidente". Isso aprofunda a confusão entre nós ao mesmo tempo que pavimenta a destruição nacional.
Não adianta atestarmos que temos um governante incapaz, ignorante, insensível, psicopata, egoísta, mentiroso e cruel. É necessário que entendamos a que interesses ele se presta. É fundamental percebermos que Paulo Guedes é o representante dos grandes interesses contrários ao Brasil.
Temos muito a fazer e resistir. O ambiente não está fácil, pois a pandemia propiciou um ambiente de entraga de nossa nação sem debates ou transparências. Nas reuniões pela internet o Brasil é entregue e vilipendiado a cada dia pelos deputados e senadores comandados por vigaristas notórios e investigados de todos os níveis. Sigamos em nossa jornada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário