domingo, 29 de novembro de 2020

Jurista Liana Cirne Lins: "se a justiça eleitoral não anular a eleição em Recife, ela pode fechar"

 

Vereadora eleita do Recife, Liane Cirne Lins (PT) diz que João Campos, eleito prefeito, sai como "indigente" e diz que a eleição na capital pernambucana foi marcada por compra de votos escancarada

(Foto: Reprodução/João Campos)

247 - A vereadora eleita do Recife Liana Cirne Lins (PT) contestou o resultado da eleição de João Campos (PSB) na capital pernambucana neste domingo (29). 

Em participação na Superlive da TV 247 sobre os resultados do segundo turno pelo país, Liana, que foi a vereadora mais votada do PT no Recife, acusou o candidato do PSB de compra de votos e boca de urna generalizada. 

"Nós tivemos uma lavagem de compra de votos e de boca de urna que nós temos centenas de vídeos", afirmou. "Se a Justiça não anular a eleição de Recife, pode fechar a Justiça Eleitoral. Não tem serventia. Porque não existe um caso tão ululante de compra de votos como aconteceu em Recife", acrescentou Liana Cirne Lins.

"Nunca vi nada tão podre, tão sujo, tão rasteiro com foi a eleição de João Campos, este indigentes moral e político, hoje no Recife", disse também a vereadora eleita. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário