quarta-feira, 26 de maio de 2021

Randolfe Rodrigues protocola requerimento para convocar Bolsonaro a depor na CPI da Covid

 

Na justificativa do pedido, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI da Covid, afirmou que "a cada depoimento e a cada documento recebido, torna-se mais cristalino que o Presidente da República teve participação direta ou indireta nos graves fatos questionados por esta CPI"


Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP)

Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)

247 - O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI da Covid, protocolou, nesta quarta-feira (26), um requerimento para convocar Jair Bolsonaro a depor na Comissão Parlamentar de Inquérito. Os integrantes da CPI devem votar a solicitação ainda nesta quarta-feira (26).

Na justificativa do pedido, o parlamentar afirmou que "a cada depoimento e a cada documento recebido, torna-se mais cristalino que o Presidente da República teve participação direta ou indireta nos graves fatos questionados por esta CPI". 

O senador também algumas condutas de Bolsonaro como o combate a medidas preventivas, estímulo ao uso de medicamentos sem eficácia comprovada contra a doença e um "boicote sistemático à imunização da população" em relação às propostas de vacinas da Pfizer.

pedido-requerimento

 

requerimento-segunda-parte

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário