quarta-feira, 26 de maio de 2021

O mistério do TrateCov, aplicativo de receituário único da bolsonarista Capitã Cloroquina

 Do GGN

Somando-se as explicações do general Pazuello e da Capitã Cloroquina, é possível desvendar o mistério do TrateCov, o aplicativo criado pelo Ministério da Saúde. A jogada não foi desvendada anteriormente por ser excessivamente primária.

  1. Desenvolveram um aplicativo onde, a pretexto de agilizar o diagnóstico, encaminhava todos os tratamentos para a cloroquina. Ficou claro nos depoimentos de várias pessoas que acessaram o aplicativo dando os mais diversos sintomas – até de gravodez. Em todos os casos, vinha o receituário da cloroquina.
  2. Aí um repórter entrou no aplicativo e – legalmente – fez inúmeras simulações, matando a charada.
  3. Percebendo que seriam desmascarados, Pazuello e Cloroquina denunciaram o suposto hackeamento e tiraram o aplicativo do ar.

Simples assim. Em seu depoimento, Pazuello falou em hackeamento. A Capitã disse que não, houve apenas invasão. Se houve invasão, e não foi para hackear, para que foi, então? Não há a menor lógica.

A explicação, portanto, é que se deram conta do primarismo da manipulação do aplicativo e bateram em retirada. E de costas, para não parecer debandada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário