quarta-feira, 7 de abril de 2021

Gilmar Mendes condena corrupção da grande mídia durante a Operação Lava Jato

 

Entrevistado pela TV 247, o ministro do Supremo Tribunal Federal afirmou que a corrupção dos meios de comunicação andou de mãos dadas com a de juízes e procuradores

Gilmar Mendes me representa

Gilmar Mendes me representa (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

Por Lucas Vasques, na revista Fórum – O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, criticou a mídia, a quem classificou como “corrupta” durante a Operação Lava Jato. Além disso, chamou de “juiz musculoso” Marcelo Bretas, que foi responsável pela operação no Rio de Janeiro e chegou, inclusive, a ser comparado a Moro.

Mendes fez referência ao fato e Bretas ser assíduo frequentador de academias nas horas vagas. O juiz, frequentemente, usa as redes sociais para postar fotos ostentando os músculos.

O ministro se referiu à falta de cultura de alguns magistrados, atualmente. “Minha geração tinha orgulho de carregar livros. Hoje, aparece juiz forte, de tatuagem, coisa estranha. Nós éramos fraquinhos, mas líamos muito. Fazíamos halterofilismo com livros. Agora, nós temos esses personagens todos singulares”.

Leia a íntegra na Fórum 

Inscreva-se na TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

Um comentário:

  1. Aguardamos a justiça pelo (STF) o ex-juiz-Moro/Dallagnol são criminosos comprovados devem ir pra cadeia pra confessarem seus "amigos-cumplices
    Ex-juiz Moro/Dallagnol na cadeia já.

    ResponderExcluir