terça-feira, 3 de novembro de 2020

Eleições EUA: Seja Trump ou Biden, o Inferno venceu! O mundo já sabe quem mandará! Bolsonaro e o BC entregue na penumbra aos banqueiros contra os interesses do povo brasileiro!

 





Faltam 789 para o Brasil se ver livre da estupidez política no Planalto. Mais de 160 mil mortos e ele atua cada vez mais contra o povo que governa. Nos EUA as eleições ainda não foram apuradas. Quem vencerá? Seja Trump ou Biden, quem estará à frente do poder serão as corporações e financiadores das campanhas presidenciais. Nenhum dos dois contrariará os interesses de seus apoiadores. Portanto, o mundo seguirá na mesma direção. 

As desigualdades nos EUA permanecerão as mesmas. Os interesses militares e geopolíticos continuarão intáctos. Bolsonaro anda publicando preocupações com o destino econômico e político no Brasil. Virou especialista em geopolítica. Escreveu sobre sua preocupação " globais" e "mundiais". Sigamos na luta pela nossa soberania independente do que fizerem os governos americanos à serviço de suas corporações econômicas e empresariais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário