sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

247: Bolsonaro incita a polícia contra a imprensa após novas revelações do uso da Abin na defesa de seu filho Flávio

 

"Essa imprensa jamais estará do lado da verdade, da honra e da lei. Sempre estará contra vocês", afirmou Jair Bolsonaro durante cerimônia de formatura de novos policiais militares no Rio de Janeiro

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Alan Santos/PR)

247 Jair Bolsonaro voltou a criticar a imprensa nesta sexta-feira (18) ao afirmar que a mídia sempre estará “contra” os policiais militares, “a verdade, a honra e a lei”. A afirmação foi feita durante cerimônia de formatura novos policiais militares no Rio de Janeiro. 

"Simule as operações que podem aparecer pela frente. Por que em uma fração de segundo estará em risco a sua vida, a de um cidadão de bem ou a de um canalha defendido pela imprensa brasileira. Não se esqueçam disso. Essa imprensa jamais estará do lado da verdade, da honra e da lei. Sempre estará contra vocês", disse Bolsonaro segundo reportagem do UOL.

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e o atual governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), também participaram da cerimônia. 

declaração foi feita no mesmo dia em que a revista Época publicou uma entrevista com a advogada Luciana Pires, que atua na defesa do senador no escândalo das “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). 

Na entrevista, ela relata que o diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem, elaborou uma série de recomendações para anular o inquérito envolvendo om parlamentar. 

Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário