sábado, 19 de dezembro de 2020

Portal do José: Até a direita já não suporta mais Bolsonaro?

 

 "Ele tenta ampliar alguma influência entre militares de baixa patente em cerimônias de formatura. Fala as tradicionais aberrações na intenção de angariar apoiadores com armas nas mãos. Será isso suficiente para proporcionar impunidade diante do genocídio em curso? Como temos sublinhado, enquanto Bolsonaro for útil ao financismo privatarista desenfreado, ele ainda  tem chances de completar seu mandato."


Do Canal Portal do José:


Faltam 664 dias para o "Presidente" mentiroso ser banido do poder (ou antes!). Assim como em muitos momentos da história, onde os detentores do poder não perceberam o que acontecia ao seu redor, Bolsonaro não parece perceber que seu governo acabou! É difícil imaginar como algo que nunca foi iniciado possa terminar!

Ele tenta ampliar alguma influência entre militares de baixa patente em cerimônias de formatura. Fala as tradicionais aberrações na intenção de angariar apoiadores com armas nas mãos. Será isso suficiente para proporcionar impunidade diante do genocídio em curso?

Como temos sublinhado, enquanto Bolsonaro for útil ao financismo privatarista desenfreado, ele tem chances de completar seu mandato.

Mas o número de desafetos vem aumentando. O nível de criticas e ataques, idem. Ainda dbem que o Brasil não está na eminência de uma guerra. Ficaríamos em apuros com essa gente cuidando de nossa defesa. #Bolsonaro #Vacinação #PauloGuedes KIM: O NINJA DO MOMENTO https://www.youtube.com/watch?v=pMDUd...



Nenhum comentário:

Postar um comentário