domingo, 27 de dezembro de 2020

Celso Amorim: “não sei como os militares conseguem se olhar no espelho”

 

“O que ocorre em relação à pandemia é motivo suficiente para impeachment”, disse Amorim, que condenou a postura dos militares, alheios aos ataques do governo Bolsonaro. “Não sei como os militares conseguem se olhar no espelho. O general Braga Netto, que desenvolveu tarefas importantes ao longo da vida, participa agora de um governo desses, não dá para entender”, disse. Assista o vídeo ao final do texto

Celso Amorim, Braga Neto e Pazuello

Celso Amorim, Braga Neto e Pazuello (Foto: Brasil 247 | PR)

247 - O ex-chanceler e ex-ministro Celso Amorim condenou duramente a postura dos militares que compõem o atual governo e estão alheios aos ataques e retrocessos da gestão de Jair Bolsonaro na presidência. “Não sei como os militares conseguem se olhar no espelho”, criticou Amorim, em entrevista concedida à TV 247.

Amorim ressaltou que, “o que ocorre em relação à pandemia, é motivo suficiente para impeachment” e também salientou que o general Eduardo Pazuello, ministro da Saúde, “é um incompetente”. 

O ex-chanceler também ressaltou o desserviço prestado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Braga Netto. “Ele desenvolveu tarefas importantes ao longo da vida e agora participa de um governo desses, não dá para entender”, disse. 

“As Forças Armadas possuem um papel importantíssimo para o Brasil, mas está difícil fazer a defesa”, finalizou.



Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário