domingo, 20 de dezembro de 2020

Portal do José: Bolsonaro e filhos enganam bolsonaristas. Quem paga é o Brasil. A boçalidade e a estupidez são contagiosas?

 

 "Bolsonaro mente. Isso já não choca mais ninguém. Isso não move o parlamento. Isso não motiva a imprensa e a mídia (que ganham com o entreguismo de Guedes) a iniciarem uma cruzada pró impeachment. Portanto, resta à sociedade que não foi contaminada pela burrice ostentação e nem afetada pelo empoderamento da ignorância, resistir e lutar para organizarmos uma alternativa em 2022."


Do Portal do José:


Faltam 663 dias para a doença política que se abateu sobre o Brasil seja curada. Bolsonaro mente. Isso já não choca mais ninguém. Isso não move o parlamento. Isso não motiva a imprensa e a mídia a iniciarem uma cruzada pró impeachment.

Portanto, resta à sociedade que não foi contaminada pela burrice ostentação e nem afetada pelo empoderamento da ignorância, resistir e lutar para organizarmos uma alternativa em 2022.

O Brasil entrará numa crise econômica em 2021. O tecido social tende a sofrer grandes perturbações. O governo federal seguem em seu negacionismo inspiado por Bolsonaro.

A nossa sanidade sofre a cada instante diante de muita gente do clã e de fora dele.

O ressentimento e frustração de Bolsonaro podem explicar muitas coisas. Ele encarna o mal. Mas o mal vai além dele. Nossa economia é gerida por gangsters travesidos de economistas e executivos do mercado.

A ganância juntamente com a ignorância seguem matando no Brasil. Temos muito a fazer.

#Bolsonaro #Vacinação #NicetteBruno CAPA JORNAL CHARGES https://preview.redd.it/6jb6pt22p4661... BANANA NÃO TRABALHAVA https://www.bbc.com/portuguese/brasil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário